terça-feira, 3 de junho de 2008

O segundo período de férias

Estavamos em Setembro e eu tinha pedido, em Julho, ao tribunal, autorização para sair com o menino do país. A ideia era ir com os meus pais, a minha irmã, o meu cunhado e o bebé deles até Islantilla, em Espanha.

Sem autorização do tribunal, o menino não poderia sair do país... Em meados de Agosto fui informada que como o processo já estava a decorrer, não iriam dar a tão desejada autorização... Não iamos poder ir de fárias com a familia...

Ao fim de alguns dias, já em Setembro, recebi a tão desejada “setença” do tribunal. Finalmente o meu Tesourinho era meu...

Liguei para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, para saber se o menino podia sair do país, porque a documentação que eu tinha dele não tinha qualquer foto. Para meu alivio disseram que sim.

Numa sexta-feira, peguei no menino, e fomos buscar a Madrinha ao trabalho. Metemo-nos à estrada e em 3 ou 4 horas já estávamos em Islantilla a fazer uma surpresa a toda a família....

Foram uns dias muito bem passados, o Tesourinho e eu estávamos muito cansados... (rss)

Rapidamente tivemos de voltar. O Tesourinho ia começar as aulas na escola nova.

Sem comentários: