quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia da Mãe

Com tantas aventuras televisivas, esqueci-me de falar do Dia da Mãe...

Desde que tenho o Tesourinho que a minha familia iniciou a tradição do picnic do Dia da Mãe. Assim, mais uma vez, lá fizemos o nosso picnic.
Foi no Parque da Serafina e foi muito divertido. O Tesourinho fartou-se de brincar com o Tiago e andava todo feliz.
Ali, como é um parque vedado, acabo por o deixar mais à solta e ele sente-se bem, mas apesar disso, se estou um bocadinho mais sem brincar ou conversar com ele, já vem reclamar o seu tempo de antena...Como faltou à escola na 5ª feira, o Tesourinho, não trouxe a prenda do Dia da Mãe.
Pela primeira vez, num parque, o menino andou à procura de qualquer coisa para me oferecer... Apanhou uma pinha e veio dizer que era a prenda para a Mamã...
Escusado será dizer que a pinha está religiosamente guardada....

Por volta das 16 horas rumamos a Abrantes, iamos buscar a Madrinha para ir connosco a Vila Nova de Gaia. É que no dia a seguir tinhamos de estar de manhã nos estudios da RTP.
Chegámos a Abrantes e não virei para o lado da casa da Avó Maria. Claro que tive direito a reclamações no banco de trás, porque queria a Avó Maria.
Fomos ter com a Madrinha e familia a São Lourenço. Estavam lá todos. O menino nem queria acreditar... Estava tão feliz...
Depois de bastante conversa muito animada, lá seguimos então para Gaia...

O meu Dia da Mãe terminou com um "Que bom Mamã" quando deitei o menino na cama...

1 comentário:

Angel disse...

Olá,

Como se costuma dizer nas prendas não conta o valor monetário mas sim a intenção e neste caso tenho a certeza que essa pinha vale muito mais que a prenda mais cara deste mundo.
Foi um acto muito ternurento do tesourinho para com a sua mâma, afinal nao tinha prendas mas mesmo assim não esqueçeu nem o dia nem de percorrer o parque todo em busca de algo que ele achasse lindo para oferecer.

Beijinhos para o Tesourinho.