quarta-feira, 29 de julho de 2009

Descanso... O que é isso??

Olá malta.
Aqui estou de novo para vos contar as minhas aventuras.
Este fim de semana foi muito atribulado, mas qual deles não é???
Mas este foi muito especial, a Carolina foi batizada, e a Kika foi a madrinha dela.
Eu não sei se achei bem, afinal a Kika é minha, mas lá vou ter que me acostumar á ideia.
A Carolina ia muito linda, parecia uma princesa.
Na festa havia muita gente que eu não conhecia, mas eu não me importei... até estive a dançar com a Kika e com mais gente. A verdade é que eu sou muito bom bailarino, pelo menos é o que a Mãe diz...
Depois a Kika esteve a cantar para mim e para a Carolina. Ela disse-me que me amáva muito, e eu não resisti e deixei de estar chateado por a ter que dividir. Ela não vai nunca deixar de gostar de mim mesmo...
Mas a coisa não fica por aqui.... No Domingo fomos até Peniche. Fomos soprar as velas e cantar os parabéns á Kika.
Fiquei muito contente por ir ver aquela gente toda outra vez. São a minha familia de coração. Mas desta vez, enquanto ia-mos a passear, encontrámos os pais de uma menina pequenina, Inês, que também tem Down. A Mãe e a Kika derreteram logo. A Mãe como é mais desavergonhada, pediu para pegar na menina ao colo, e eu fiquei cheio de ciumes. Mas depois de olhar para elas duas, achei que era um lindo quadro. A bébé é tão linda...
É bom ver mais meninos como eu. E só no Domingo, estávamos 3 meninos Down juntos. Que bom...
E por aqui me fico. Vou dormir que tenho muito sono.

Beijinhos
O Tesourinho

2 comentários:

Sandra Morato disse...

Que lindos! Porque escondem ainda estes meninos que são tão lindos? Que saudades da Sara com aquele tamanhinho! Adorei te-la no colo. Sim porque não aparece a foto, mas eu e a Sofia também nos regalámos com a princesa Inês. Todos a queríamos pegar, e todos a rodeamos de miminhos. Vai ser uma grande mulher. É só ACREDITAR e AMAR INCONDICIONALMENTE e tudo correrá bem. Tu Principezinho para ultimo sendo o primeiro, és um espanto e conseguiste por a Kika a abanar o esqueleto, uau isso é q foi bailar. A Kika tá mesmo a precisar de um fim de semana de derreter stress - o próximo! O resto da trupe encheu o papinho de peripécias, mas nunca chegam, porque aprontamos sempre mais a seguir e amanhã lá vamos todos à descoberta da aventuras pelas terras alentejanas. Mais peripécias nos esperam e nós esperamos aprontar muito.
Amamos-te muito Principe do nosso coração, em especial do da Sara, sem esquecer os tios no estrangeiro que não te perdem de vista.A família Amore já tem os Tesourinhos no coração.
Uma beijoca grande de todos para todos.
Família Morato

Unknown disse...

Foi uma daquelas coincidências, "chocarmos" todos assim com aquele mar azul por fundo!Mas já lá dizia não sei quem que não há coincidências! Realmente a princesa Inês foi rodeada de muito mimo. Esperemos que ainda haja muitas outras ocasiões para nos encontrarmos todos Inês, Sara e Bruno e respectivas famílias. Adorámos conhecer-vos a todos. Bjkas. Família Osório