domingo, 10 de janeiro de 2010

Fraquinho

Olá malta!
Hoje estou um bocadinho em baixo...
Pois é, na sexta-feira lá tive de ir com a mãe levar a 2ª dose da vacina para a gripe. Eu não queria nada, mas a mãe disse que tinha de ser, para eu não ficar doentinho...
A mãe disse que eu me portei bem. Mas isso foi só porque a Srª Enfª que me deu a vacina tem o nome igual ao da mãe e eu levei o fim de semana todo a dizer que "a outra Maria João deu-me a pica".
No sábado fomos almoçar aos avós e o Tiago e os papás dele também foram. A comida estava muito saborosa, mas eu estava cheio de pressa para ir para a catequese e nem liguei muito à comida. Depois da catequese foi a missa... Eu gosto tanto de ir à missa e o Sr. Padre José até chamou os meninos todos da catequese para o altar. Eu gostei muito e portei-me muito bem.
Depois da missa, a minha Isa (catequista) disse para nós (os meninos dela) tirar-mos uma fotografia junto ao menino Jesus. Ficou muito bonita. Ora vejam:
Depois, surpresa das surpresas, a mãe disse que lhe apetecia ir comer ao mexicano. Lá fomos nós para o freeport comer num restaurante que se chama "Hacienda D. Luisa". A meio do jantar apareceram uns senhores que começaram a cantar. Diverti-me muito e dei muito mimo à minha mamã. E ela a mim...O domingo já não me correu assim tão bem. Fiquei com um bocadinho de febre e muito fraquinho. Só queria colinho e muito, muito, muito miminho.
Claro que a mamã e a minha Kika me deram o colinho todo que eu pedi...
Mas só para verem como estou fraquinho, nem sequer pedi para ir para o carro preto...
Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Angel (Anglala) disse...

O Tesourinho fraquinho, tadinho do menino, a vacina fez outra vez reação mas isso passa, com miminho e muito amor à mistura isso logo logo passa e o Bruninho volta a ficar cheio de energia.

Beijocas