segunda-feira, 12 de abril de 2010

Praia

Olá malta!!!
No fim-de-semana pedi tanto á Mãe e à Kika, que finalmente elas levaram-me à praia.
Fiquei tão contente quando disseram que íamos... E como tinha muitas saudades da Sofia e da Sara, pedi para ir vê-las (eu sei que elas moram quase na praia...).
Só tive pena de a Mãe não ter deixado tomar banho na praia. Eu bem que me fartei de pedir...
Mas, como sempre, portei-me muito bem. Só tive um bocadinho de ciúmes, porque a minha Kika esteve o tempo todo com a Sara ao colo.
No domingo eu e a Mãe fomos almoçar a casa da Avó Odete e fiquei todo contente quando descobri que a Tia Ana e o Tiago também iam almoçar connosco.
Foi um fim-de-semana muito divertido e, ainda por cima, consegui matar as saudades que tinha dos meus amigos de Peniche.

Beijinhos
O Tesourinho

2 comentários:

Sandra Morato disse...

E nós matamos saudades vossas, em especial do Principe. Ele é e está LINDO!

Samantha BAires disse...

Me alegro que hayas disfrutado la playa, Bruno.