segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Mãe

Este ano recebi a minha prendinha do "Dia da Mãe" 2 dias mais cedo, é que o Tesourinho vinha tão entusiasmado da escola que não quis esperar por domingo para eu ver a prenda.
Recebeu montes de beijinhos e abracinhos por ter preparado uma prendinha tão bonita para a Mãe.

No sábado passámos quase toda a manhã em casa da Marcelina. O Bruninho teve um bocadinho de medo, é que não tem uma convivência fácil com cães pequeninos, nem com gatos. E não é que a Marcelina tem logo dois cães pequeninos e uma gata!!!!
Claro que o rapaz nem queria entrar...
Mas depois de lá estar dentro, o difícil foi faze-lo vir embora. É que é tão divertido ter tantos meninos para brincar: a Rita e a Vera são as novas "paixões" do meu menino, e o Felipe tem uma paciência para ele...

No domingo, mal acordou disse-me "Feliz dia mamã". Será que ouvi bem??? O meu menino disse-me isto? Sempre pensei que não se lembrasse, até porque já me tinha dado a prenda na 6ª feira... Tivemos logo direito a muitos miminhos.
Fomos almoçar com a avó Odete, o avô António, a Tia Ana, o Tio Daniel e o Tiago. Os meninos divertiram-se muito.
No centro comercial onde almoçámos, ainda encontrámos o Dinis... Ele está tão lindo e sempre bem disposto... E o meu Tesourinho nem sequer teve ciumes quando eu peguei no Dinis ao colo... que bom...
Foi um dia muito bem passado, com muito miminhos à mistura...

No final do dia, apesar de bastante cansada, fica a sensação de "Graças a Deus que tenho este menino". Adoro o meu filhotinho lindo!!!

Deixamos aqui uma beijoquinha muito grande para a minha priminha linda, que comemorou este ano o seu primeiro "Dia da Mãe".
Imagino que tenha sido tão mágico minha querida....

3 comentários:

Grilinha disse...

Ai...que doçura de post...

Fiquei contagiada ! Beijinhos Joni e parabéns por seres uma mamã tão fantástica !

Samantha BAires disse...

Unos días más tarde... Felicitaciones Mami en tu día.

Anónimo disse...

<3 Obrigada,minha pimita linda do coração! bjo especial do Gongas em vocês! abraço nosso! ;) <3