domingo, 16 de maio de 2010

Já sou grande!!!

Olá malta!
Este fim de semana a mãe e a Kika ficaram muito contentes comigo.
No sábado, depois da catequese, fomos jogar à bola no parque (eu e a Kika). A mãe esteve a ver-nos e a tirar fotografias.
Eu gostei tanto que, quando chegámos a casa, disse logo que queria ir fazer os deveres.
Tenho andado um bocadinho chatinho com a mãe, sempre a dizer que quero fazer os deveres com a Kika, mas a mãe disse que tinha de ser com ela e eu não me importei.
Fiz uma surpresa à mãe. Ela teve de ir à cozinha antes de começar-mos a fazer os deveres. Quando chegou ao pé de mim já eu tinha o meu nome escrito e estava a começar a escrever a data.
Ela ficou tão contente. É que foi a primeira vez que eu escrevi o meu nome sem ter alguém por perto (antes recusava-me sempre). A mãe fez-me uma festa tão grande, que eu acho que vou sempre mandá-la embora para fazer os deveres sozinho...
Depois dos deveres, ainda estivemos a ver o filme "Up - Altamente"

No domingo de manhã a mãe andou nas arrumações e eu atrás... Então a mãe pôs o filme da "Branca de neve e os sete anões", para eu estar distraído.
Depois do almoço eu não quis ir passear e ficamos o resto do dia em casa.
Eu estava cheio de vontade de fazer deveres...

Ao final do dia bati com a minha cabeça e fiz um grande galo. Passei o resto do dia, até à hora de ir para a cama ao colinho da minha mãe. Ainda tivemos tempo para ir trabalhar um bocadinho com o "Mimocas". Portei-me tão bem... Sabem que eu li tudo o que era para ler... e muito bem lido...

Já sou grande!!!


Beijinhos
O Tesourinho

3 comentários:

Sandra Morato disse...

És lindo amor e um querido. Diria um verdadeiro cavalheiro, já muito responsavel e empenhado. É esse o caminho borracho para o teu futuro brilhante. Um grande beijnho da Tia Sandra e Cª Moratinhos

LOBITAS disse...

OLá
Já tinha visto a vossa reportagem com a fátima lopes, e fiquei logo com vontade de te dar os parabéns, e dizer que o teu filho é muito lindo, um verdadeiro tesouro.
Beijinhos
As lobitas

Samantha BAires disse...

Estás hecho todo un muchachito, alto, guapo y ahora ya escribes solo tu nombre y haces tus deberes también solo. ¡Muy bien! Me imagino la "chochera" de la mami y la madrina, :-)