terça-feira, 25 de maio de 2010

O meu fim de semana

Olá malta!
Tive um fim de semana muito agitado.
Na sexta-feira à noite estive a jogar na wii e já tenho muito jeito. Ora vejam:

No sabado, como de costume, almoçamos na casa da avó Odete e do avô Pereira. O Tiago e a tia Ana também lá foram almoçar.
Depois do almoço, a mãe e a Kika foram deixar-me à catequese. Eu achei um bocadinho estranho não ver a mãe quando terminou a catequese, mas não me importei muito e fui com a minha Isa para a missa.
Já tinha começado a missa quando reparei que a mãe e a Kika já lá estavam. E vi também que tinha uma grande surpresa, é que a mãe levou a prima Sara. Fiquei tão contente que já não consegui estar tão atento à missa...
Depois da missa fomos tirar fotos no fotografo, é que a mãe tem de mandar fotografia actualizada para a escola, porque ainda pareço um bebé na fotografia da escola e eu já sou um menino grande.
Fiquei lindo ou fiquei muito lindo?
Depois das fotografias, fomos levar a prima Sara a casa e eu ainda estive a jogar à bola com o primo Ricardo. Fiquei tão feliz que, quando chegámos a casa, disse logo à mãe que queria ir fazer os deveres.
No domingo de manhã, acordei a pedir para os avós e o primo Tiago virem a minha casa. A mãe fez-me a vontade e ligou para eles, para saber se iam almoçar connosco.
Depois do almoço fui mostrar ao primo Tiago a minha cama insuflável, cheia de bolas, para brincarmos. Acho que ele gostou muito.Quando chegou a hora de os avós e o primo Tiago irem embora, a mãe disse que nós também iamos sair.
Fomo todos ter com o primo Ricardo e estivemos todos no parque a jogar à bola. Foi tão divertido...
Já me esquecia de vos contar que ataquei a minha Kika e fiz-lhe tantas coceguinhas...
O dia correu tão bem que, quando chegamos a casa, eu pedi à mãe para fazer mais deveres... estava tão bem disposto...
Depois do jantar, a minha Kika perguntou-me se eu queria ir à rua brincar um bocadinho e eu pedi para levarmos a minha bicicleta.
Fomos os três para a rua e, finalmente, consegui andar sozinho de bicicleta. Já percebi como se dá aos pedais... a mãe e a Kika fizeram-me uma festa tão grande que até os vizinhos vieram à janela ver-me a andar de bicicleta e até me ensinaram que tenho de olhar para a frente... Obrigada vizinhos...
Depois a mãe ainda deixou ir andar nos baloiços e no escorrega. Sabem que também já tento dar balanço no baloiço (foi a primeira vez que tentei e diverti-me muito).
Agora já ficaram a saber como foi o meu fim-de-semana.

Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Filomena Silva disse...

Olá...
Já fazia muito tempo que eu não vinha ver o tesourinho.
Gosto de ler os post no blog e sentir que este lindo menino é muito feliz.
Parabéns ao ciclista.
Eu também tenho um menino que demorou a dar aos pedais. Depois andou muito tempo com as rodinhas. No dia em que se libertou delas aqui a babada não resistiu e mandou mensagem a todos os que são importantes para o Alexandre.
Um grande beijo e continuem felizes.
Filomena Silva