sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quinta Feira de Espiga

Olá malta!!!
Hoje estou tão contente...
Ontem foi feriado em Vila Franca de Xira e eu não tive escola. A Mãe e a Kika também não trabalharam e aproveitámos para ir conhecer o meu novo priminho.
Foi tão bom!!!
Começámos por ir ver a Tia Betty, mas eu gosto mais de lhe chamar Avó Betty... hehe...
Ela é muito querida comigo e eu gosto muito dela.
Depois fomos todos a casa da minha Prima Ana para conhecer o bébé... Ele é tão lindo... e eu portei-me muito bem. O bébé estáva a dormir e eu consegui falar muito baixinho para ele não acordar. Eu dizia para ele: "Olá bébé! Tá bom?". Ganhei muitos miminhos da Prima Ana. Ela é tão meiguinha comigo. Eu queria que ela viesse embora comigo, mas não me deixaram. Eu até disse que podiam vir todos, mas disseram que o Gonçalo é muito pequenino ainda. Mas sabem o que é que havia em casa dela??? Um gato... Eu sei que tenho muito medo de animais, mas este era tão bonito que eu não resisti a tentar mexer, mas o medo venceu-me e eu saí a correr para o colo da Kika, e o gato a fugir de mim também. Depois lá viemos embora e fomos levar a Avó Betty, mas qual não foi o meu espanto que o Primo Pedro vinha ter com a mãe dele e eu ia vê-lo também. Assim que o vi, larguei logo a mão da Mãe e fui a correr para ele. Fomos sempre de mão dada os dois. Ele é muito meu amigo. E sabem onde fui almoçar??? Ao McDonald's... Não cabia em mim de tão feliz que estáva. Só fiquei mais triste quando tive que me despedir deles. Eu só queria trazê-los comigo para casa... Mas já sei que não posso... Mas também não faz mal. A Mãe disse que vamos vê-los mais vezes.
Eu gosto muito de vocês priminhos e Avó Betty.
Beijinhos
Tesourinho

Sem comentários: