sexta-feira, 11 de junho de 2010

Alivio... e muita "baba"

Finalmente, a Prof. V.A. regressou.
Ela esteve de baixa a semana passada quase toda e, também, esta semana.
A baixa da Prof. V.A., junto com duas saídas para passeios da Prof. Gina e a ausência da S., por motivo de doença da filha, fez com que estas duas semanas tenham sido muito complicadas para o Tesourinho.
Hoje de manhã, quando a S. me disse que a Prof. V.A. já estava, fiquei muito satisfeita. Finalmente o Tesourinho voltou a ter quem lhe ponha regras... e também, voltou a trazer deveres para casa.
Começamos por fazer o nome e copiar a data
Todos sabemos que o Tesourinho já vai conseguindo ler, mas sempre com muita ajuda e connosco a ler primeiro e depois a ajudar a juntar as letras.
Hoje o meu Tesourinho resolveu fazer-me uma surpresa e ler sozinho a frase que trazia para ler. Pedi-lhe para repetir, para eu puder filmar e por aqui no blog.
Ora vejam se tenho ou não motivos para baba.

1 comentário:

Unknown disse...

Que lindo meu anjo. Já estás a ser um menino grande. As saudades que tenho de estar aí a fazer a festa com a mãe.
Beijo grande
Kika