sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fim de ano lectivo

Olá malta!
Hoje foi a festa da minha escola. Eu gostei tanto... A professora e as auxiliares estávam todas um bocadinho diferentes... mas eu lá andei a chamar toda a gente na mesma.
Tinham umas roupas esquisitas, mas a Mãe lá me explicou que era assim que se vestiam as pessoas á muitos anos atrás. Era uma festa medieval... Sabem o que é isso??? Eu agora já sei...
Os meus avós também vieram á festa. Foi muito divertido. Estive com os meus amigos, vi alguns meninos a dançar no palco e até escrevi o meu nome com uma pena.
Foi tão bom... A Kika ainda comprou umas coisas a uma menina de cadeira de rodas que também fazia parte da festa.
Este ano a minha festa foi muito bonita, não foi Mãmã???

Beijinho
O Tesourinho

1 comentário:

Sofia disse...

Parabéns por mais um aninho escolar passado, Tesourinho! Espero que tenha corrido tudo muito bem!!

Beijinhos.

Sophi@

http://40semanasantes.blogspot.com