quarta-feira, 30 de junho de 2010

O meu fim-de-semana

Olá malta!
A minha mãe anda muito cansada e não tem conseguido vir aqui...
Hoje eu disse-lhe que queria muito que os meus amigos soubessem como foi o meu fim-de-semana...
No sábado, comecei o dia muitissimo bem. A minha Kika esteve a tocar guitarra e estivemos os 2 a cantar enquando a mãe se despachava.Depois fomos almoçar com os avós num sitio onde havia um parque muito grande e eu pude correr. Como não havia carros, a mãe deixou-me brincar à vontade e eu diverti-me muito.Depois, de tarde, e como eu ando sempre a falar dos toiros, mas nunca tinha visto nenhum de perto, a mãe e a Kika levaram-me à Castanheira do Ribatejo, onde houve uma largada de toiros.
Foi tão divertido... Fartei-me de chamar pelo toiro...


Eu bem que pedi à mãe para ir para perto do toiro, mas a mãe não deixou. Não sei porquê... havia lá muita gente a meter-se com o toiro...
A seguir fomos jantar com os avós e, logo a seguir ao jantar, voltámos para a festa. Estavam uns senhores a cantar e eu gostei muito.
Quado cheguei a casa estava tão cansadinho que a Kika subiu 3 andares comigo ao colo... Ela deve ter ficado muito cansadinha, é que eu já peso um bocadinho...
Mãe, pudemos voltar a ir a uma festa destas???? Gostei tanto dos toiros... Ouvi dizer que vai haver toiradas.... Posso ir? Posso?

Beijinhos
O Tesourinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vás Bruno :( há coisas bem mais divertidas e interessantes para se fazer como o teatro, passear na natureza, nadar no rio, vêr as aves em liberdade... Fica bem!

Sandra Morato disse...

Estás lindo e tão grande! Dia 09 vemo-nos e matamos saudades. Um grande beijinho. Moratinhos