terça-feira, 22 de junho de 2010

Sou um bocadinho ciumento

Olá malta!!
Não sei se vocês se lembram que a minha Kikinha tem um boneco pretinho, com trissomia 21 (assim como eu).
Já há algum tempo que eu não via o boneco, mas no fim de semana, a Kika voltou a por o boneco em cima da cama dela... Eu não larguei o boneco o tempo todo... Não saía de cima da cama da Kika.
Fiz festinhas, dei beijinhos. Depois ele portou mal e eu ralhei e mandei para o castigo.
Para ser sincero não sei se gosto muito do boneco. É que ele é muito bonito e tive medo que a minha Kikinha gostasse mais dele do que de mim...
A Kika explicou-me que nunca nenhum boneco, nem ninguém vai ocupar o lugar que eu tenho no coração dela.
Fiquei muito mais calmo e até deixei que ela me tirasse uma foto com o Jesse (é este o nome do boneco que é parecido comigo).
Já agora, conto-vos também que ontem foi um dia muito agitado.
De manhã fui com a mãe ao Diferenças, porque vou começar a fazer a avaliação dos "Pré-requisitos". Não sei bem como vai ser, mas a mãe diz que é só fazer jogos. E se é assim, parece muito fácil. Depois fui para o x-park. Tinha tantas saudades.... A minha Rita pôs o jogo de Portugal na televisão e estivemos a ver Portugal a marca 7 golos!!! BOOOAAA!!!!
Saí do x-park a correr e fomos buscar os meus óculos novos e arranjar os velhos (com pouco mais de 1 mês).
Depois fomos, a correr, de volta para o Diferenças, porque tive sessão de psicologia educacional com a minha Luísa (e com a Andreia, que eu gosto muito).
Jantamos no McDonalds (lá as consegui convencer...) e fomos na brincadeira para o carro. Quando estavamos a chagar ao carro voltei-me para a mãe e disse: "A Kika é monga"... Consegui fazer uma frase completa, sem me enganar no genero... E ainda ficaram as duas a rir à gargalhada.
Foi um dia muito longo e mal cheguei a casa fui dormir. Estava muito cansadinho.

Beijinhos
O Tesourinho

3 comentários:

Maria Osório disse...

Olá amiguinhos! Que boneco lindo que a Kika tem! Passei para deixar beijinhos a todos. Já temos saudades vossas. Quando é que combinamos uam saída juntos?

Beijinhos dos 4 para vocês 3

Angel disse...

Ola Tesourinho!

Não precisa ter ciumes do bonequito, o teu lugar na vida da mama e da Kika e o teu amor é insubstituivel :).
Parabens as duas pelo constante desenvolvimento do Tesourinho e continuará sempre a surpreende-las :).

Beijoquinhas

Sandra Morato disse...

Borracho,o boneco é lindo mas tu és muito mais que isso e enriquece-nos a todos. O teu lugar ninguem tira. Um grande beijinho dos Moratinhos.