terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quero férias com a Mãe e a Kika!

Olá malta!
Ando cheio de calor e sem vontade nenhuma de estar de férias sem a Mãe e a Kika.
A mãe diz que já não falta muito, mas eu confesso que sinto a falta de passar o dia todo com elas e o fim-de-semana não chega...
Mas mesmo não chegando, o meu fim-de-semana foi muito divertido.
Na sexta-feira, fomos presenteados com um lindissimo por do sol.
No sábado, eu pedi à Mãe para ir à praia, mas a Mãe não gosta de praia ao fim-de-semana e disse-me que não.
Passamos a manhã em casa... eu estive a brincar com a minha areia, a fingir que estava na praia a fazer construções. Diverti-me muito. Gostam da minha parede?
Mas mesmo com o fim-de-semana muito divertido... QUERO FÉRIAS COM A MÃE E A KIKA! Pronto... Já disse...
Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Sónia Pessoa disse...

E eu apoio e concordo, e, de preferência em Braga! Beijos gordos

http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com/2010/08/24/fado-no-bairro-alto-em-braga/