sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desenhos do Tesourinho

Com o inicio das aulas, esperava eu que começassem a vir os deveres...
Pois... Não vieram ainda...
Ontem perguntei ao Bruno se a professora não mandou deveres e ele respondeu que sim, o que quer dizer que o rapaz deve ter tirado o caderno dos deveres da mochila e deixado na sala dele... Porque será?
Bem....
Como já deu para perceber, ele tem uma Mãe e uma Kika muito "chatinhas" e, mesmo sem deveres da escola, no minimo, o Tesourinho tem de escrever o nome completo, a data e fazer um desenho identificado todos os dias.
Ontem o desenho foi este:A unica coisa que não foi escrito por ele foi a palavra "Kika". Quer dizer, ele escreveu com muitissima ajuda da sua Kika...
Mas o resto: "Bruno Pereira", "16/09/2010" e "Mãe" é mesmo a letrinha do meu borracho pequeno. Está ou não a ficar com letra bonita?


Este desenho só é motivo para muita baba, porque há bem pouco tempo, nós diziamos: "Bruninho, desenha a Mamã" e o Bruno fazia um risco, ou quanto muito uma bola. Depois tinhamos de ser nós a insistir para ele desenhar mais pormenores.
Este desenho foi feito totalmente sózinho.
Estou muito feliz pelo meu Tesourinho lindo

2 comentários:

Maria Osório disse...

Simplesmente Fantástico!

è motivo de orgulho e muita baba...!

Até eu estou orgulhosa do rapaz!

Parabéns!

Beijos grandes!

Unknown disse...

Vê lá se ele não tem bem a noção de quem é maior!!! lol
O meu Pinguim está cada vez maior...