sábado, 4 de setembro de 2010

O fim das férias

Olá malta!!!

Já acabou o que era bom, mas vou fazer um resumo do fim das minhas férias...
Continuei a ir á praia todos os dias e como gostei... É tão bom brincar na areia...
Depois a Mãe e a Kika levaram-me a fazer um picnic. Foi tão divertido... Cantámos, jogámos á bola, e até fiz poses para a Kika tirar fotos. Foi um dia muito bem passado.
Se quiserem espreitar um bocadinho do picnic, a Kika pôs uns videos no youtube. Passem por lá.
Mas para acabarmos em grande, não sabem onde é que a Mãe me levou no fim das férias...
Às piscinas oceanicas de Oeiras. Fiquei tão contente... Dei muitos mergulhos, e até dancei com a musica da Shakira, Waka Waka, que passou lá.
É tão bom ter a Mãe. Ela faz tudo por mim. Sou um menino muito feliz.

Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Maria Osório disse...

Olá amiguinhos! Que belo fim de férias!

E as fotos junto dos actores... que fixe! Não te vais transformar em vampiro, pois não... :-)

Beijinhos aos 3 de nós os 4.