segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O aniversário do meu amigo Tiago

Olá malta!
Ontem foi o dia de aniversário do meu amigo Tiago.
Fomos para o centro comercial Alegro. Ao pé dos cinemas têm uma bonecos muito giros... gostei muito.
E na rua havia dinaussauros a sério...
E um até me mordeu...
Voltando ao aniversário do Tiago, sabem que o Tiago tem trissomia 21 como eu?... e eu gosto de estar ao pé de meninos como eu. É que eles entendem-me bem... não parece que estou a falar outra lingua...
Também lá estava a Sara. A Sara não é a minha prima... é "a outra Sara"... é a Sara com trissomia 21, mas também o Tiago é "o outro Tiago". É que não quero confusões. Não quero que as pessoas fiquem baralhadas e achem que estou a falar dos meus primos... Estou a falar dos meus amigos!
A festa de aniversário do Tiago foi no cinema. Fomos ver o filme "Cães e Gatos". Eu gostei muito e acho que a mãe e a Kika também gostaram.
Depois fomos para uma salinha do cinema cantar os parabens ao Tiago.
E eu até comi do bolo de anos. Não acreditam? A mãe e a Kika também não estavam a acreditar... aqui fica a prova...
Depois, e mesmo antes de irmos jantar ao McDonalds, a mãe deixou que eu me sentasse numa zebra (só para a fotografia).
Mãezinha, não te esqueças que está na altura de fazeres a minha árvore de Natal e o meu presépio com o menino Jesus...
Os centros comerciais já estão cheios de "Pais Natal"... Queres ver? Eu até fiz uma pose ao pé das renas...

Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Maria Osório disse...

Olá amiguinhos!

Nós gostámos muito que tivessem vindo á festinha do Tiago e gostámos muito de vos rever.

Beijinhos grandes para todos e uma beijoca especial para o Bruno!