quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais aventuras

Olá malta!!!
Aqui estou eu de novo para vos contar as minhas aventuras.
No Sábado passado fui a um arraial. Foi muito fixe. Fomos com a Marcelina e a familia dela (quase toda). Quando lá chegamos, qual não foi o meu espanto quando vi os meus amigos Isa e Dudu. Os manos da Isa também lá estavam e eu gosto muito deles. Brinquei muito e até dancei. Quando estava a dançar, ouvi que me chamaram e vi que era a Teresa Palha. Ela estava muito feliz como eu. Deu-me um abraço muito grande e maior ainda á minha Kika... Depois lá continuei a dançar e até dancei com a mamã. Vou contar-vos um segredo... só houve uma vez que eu não fiquei muito contente... Foi quando a minha mamã pegou no Vasco ao colo e ele adormeceu... Mas a mãe é minha... mas depois a Marcelina levou-o para o carrinho e a mãe voltou a dançar comigo e eu voltei a ficar muito feliz... hehe...
Foi um arraial em grande... e gostei muito de estar com os meus amigos todos...
Mas as minhas aventuras não acabam por aqui...
No domingo logo de manhã, fui ao cinema com a mãe e a Kika, mas adivinhem quem é que foi também...
O meu priminho Tiago.
Ele nunca tinha ido ao cinema e eu fui com ele. Como já sou crescido, levei o Tiago ao cinema.
Fomos ver o Panda do Kung Fu 2. Adorei... Quer dizer... Gostei muito... Houve uma altura do filme, que eu fiquei a saber que o Panda também é especial como eu. É que ele também é adoptado. Eu quando descobri fiquei muito sério a pensar no assunto. E não gostei nada quando o mau fazia maldades ao Panda. Ainda gritei "Mais não!! Já chega!! O Panda não!!!"
Mas o filme acabou muito bem... E o Panda foi ter com o pai adoptivo e disse que gostáva muito dele. Eu também gosto muito da minha mãe.
E já agora, aproveito para vos dizer que no próximo domingo, ás 20h45m, na Sic Mulher, vai passar uma reportagem comigo... hehe. Não percam.

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: