segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Casamento da Catarina e do Paulo

Olá malta!!!
Este sábado foi o casamento do Paulo e da Catarina.
Lembram-se da Catarina? É sobrinha da Kika.
Pois é, casaram no sábado e a festa foi um espectáculo.
Eu fui vestido a rigor pois ia no cortejo da noiva. A Paula, mana da Kika, cantou na entrada da noiva. Que bonito...



Mas vocês não sabem o que eu gostei mais...
Além de poder estar com a avó Maria, o tema da festa era desenhos animados.
Vocês não imaginam, quando eu entrei na sala e vi o casal de bonecos que estava na mesa dos noivos... Era o Shrek e a Fiona... e depois em todas as mesas haviam outros bonecos. Foi a Paula que fez todos. Eu gostei tanto...
Se alguem quiser, a Paula aceita encomendas... Passem no perfil dela do Facebook (http://www.facebook.com/#!/paula.novais3?sk=photos) e vejam as maravilhas que ela faz...

Fartei-me de brincar, dançar e cantar...


Quero deixar aqui um grande beijinho para o Paulo e Catarina.
Estava tudo tão lindo...

Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Fernanda Villas disse...

Que lindo você estava, Bruninho!