segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu trabalho muito... mas também me divirto muito

Olá malta!
Eu já aqui comentei algumas vezes que trabalho muito, mas não quero que fiquem com a ideia errada...
A minha mãe sempre achou que eu tinha de fazer uma coisa, que não gosto muito, só porque ela gosta...
É verdade, a mãe gosta muito de fazer puzzles e resolveu que eu também tenho de os fazer...
Eu já vou gostanto, mas só para a chatear digo que não quero fazer com ela e que quero fazer com a minha Kika...
Um dia destes estivemos a fazer um puzzle
Claro que acabou em grande risota e brincadeira.
Depois a Kika achou que eu tinha de trabalhar mais um bocadinho...
Oh Kika! Não quero!!!
Mas como me portei muito bem a fazer o puzzle e a conversar com a Kika, a mãe deixou-me ver a minha nova musica preferida.
Até sei cantar a musica toda e fazer tudo o que a actriz faz na série "Anatomia de Grey" quando está a cantar a musica.
Querem ver?
Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: