sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O meu Natal

Olá malta!
Ainda não vos contei o meu Natal.
Eu e a minha mamã fomos passar a noite de Natal a casa do Tio Artur. Estava lá a família toda e eu gostei muito. Só me faltou a minha Kika e o meu Pipo (eles passaram o Natal em Abrantes).
Apesar de me faltarem a Kika e o Pipo, eu diverti-me muito, porque gosto muito de brincar como os meus primos. Fartá-mo-nos de brincar, no hall da casa do Tio Artur (a mãe não me deixou ir para a rua porque estava frio).
Depois fomos jantar e não faltou muito para ser hora de receber as prendas... Sabem, eu sei que as prendas não são trazidas pelo Pai Natal. Eu sei que as prendas são para comemorar o nascimento do menino Jesus...
Na hora de receber as prendas, eu estava todo feliz, é que recebi muitas prendas... Querem ver a abrir algumas?
 
 

Eu e o Pipo andamos um bocadinho desconfiados. É que a árvore de Natal e o presépio cá de casa ainda têm prendas.
A minha mamã e a minha Kika dizem que quem levou as prendas ao menino Jesus, quando nasceu, são os Reis Magos. Será que vamos receber mais prendas no Dia de Reis?

Bem, agora vou brincar um bocadinho

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: