domingo, 8 de janeiro de 2012

A minha passagem de ano

Olá malta!
Demorei um bocadinho para vir aqui contar a minha passagem de ano, porque tive de convencer a minha mamã a deixar-me passar aqui....
Normalmente, a passagem de ano é feita em casa, só com a mamã e a Kika, mas este ano, a passagem de ano foi em casa da Tia Ana, que resolveu juntar a família toda.
Assim, lá fomos nós os quatro para casa da Tia Ana. No caminho ouvi a mamã dizer que não devia ter aceite, porque tinha um mau pressentimento...
Mas eu acho que correu bem.
Neste Natal, o primo Tiago ganhou uma consola wii e, na passagem de ano, lá estivemos, os mais pequeninos (o primo Tiago, o primo Ricardo, o Pipo e eu) a jogar na consola.
Agora vem a parte que a minha mamã não gostou nada, e que a deixou um bocadinho triste: ela ouviu o primo Ricardo a fazer alguns comentários sobre mim e sobre eu não saber falar bem.
Como a minha mamã ficou muito tristinha, eu fui dar muitos miminhos e dizer-lhe que eu não me importo e que já estou habituado a que os meninos digam algumas maldades sobre mim...
Ao fim de um bocadinho consegui que a mamã voltasse a ficar feliz comigo.
O resto da noite correu muito bem e passamos o ano todos bem dispostos.
Mal iniciou o ano novo, o Tio Artur, a Tia Elsa e os primos Sara e Ricardo foram embora.
Eu e o Pipo ainda brincámos um bocadinho com o Tiago, mas depois também fomos embora.

A primeira visita que fizemos este ano foi à Tia Ana. Eu e o Pipo fartámos-nos de brincar com o Tiago. Foi muito divertida a tarde do dia 1 de Janeiro...

E agora já chega...

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: