terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olho tapado

Olá malta!
Na 5ª feira fui ao oftalmologista, o meu Dr. João Paulo.
Levei a consulta toda a dizer que ele era o Pedro do Panda e os Caricas e ele, como não conhece o Panda e os Caricas, começou a dizer que podíamos jogar às caricas....
Portei-me muito bem na consulta e o Pipoquinhas foi o assistente do Dr. João Paulo: quando era preciso trocar de aparelho, era o Pipoquinhas que tocava no botão e quando foi preciso apagar as luzes, lá foi o assistente do senhor doutor...
A mãe ficou contente com esta consulta, é que, finalmente, as minhas dioptrias começaram a descer. Sim, as minhas lentes novas têm menos 1,25 dioptrias que os anteriores.
Agora só há uma coisa que eu não gosto nada: o Dr. João Paulo mandou-me andar com o olho esquerdo tapado aos fins de semana e eu não gosto nada disso.
Levo a vida a dizer à minha mãe que assim não vejo bem, mas ela não me deixa destapar o olho...
Deixo-vos uma foto minha, com a minha Kika, que faz tudo para me animar, até tapar o olho dela para ficarmos iguais:

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: