segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kidzania

Olá malta!!!

Aqui estou eu para vos contar mais aventuras.
Desta vez fui há Kidzania. Foi tão divertido...
Fui pilotar o avião. Foi tão fixe... Pena que não se mexeu...

 Depois com muita atenção a ver a avaria que tenho de arranjar na EDP.

 Não podia faltar a ida ao McDonalds. O meu vício...
 Depois foi abrir uma conta no banco para ter direito ao meu multibanco.


 Depois fui ás compras.
 Fui dentista e gostei muito.
 Fui polícia e andei a fazer a patrulha pela cidade.
 Fiz chocapic e trouxe o meu próprio pacote onde escrevi o meu nome.


Mas o que gostei mais foi de ir à discoteca. Ora vejam...
Confesso que onde eu gasto dinheiro é no McDonalds e na discoteca. Fora isso foi sempre a trabalhar para ganhar dinheiro. No fim fui depositar porque não ia trazer para casa um molho de notas...
Até à próxima!

Beijinhos,
O Tesourinho

Sem comentários: